A circulação de ônibus na rua Almirante Tamandaré, no bairro de Paripe, seguirá suspensa até o sábado (24/05), de acordo com a Superintendência de Obras Públicas (Sucop). A interdição ocorre após o asfalto ceder em alguns trechos da via por conta do alto volume de chuvas caídas nos últimos dias.
Inicialmente, a previsão era de que os serviços de reparo da viam fossem concluídos até esta quarta-feira (21), mas, segundo a Sucop, foi necessário estender o prazo para garantir a cura adequada do material utilizado na recuperação da via.
Durante o período de interdição, os ônibus que trafegam pela região estão sendo desviados pela rua Almirante Mourão de Sá. Agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) e representantes do sistema Integra permanecem no local para orientar os passageiros sobre as alterações no trajeto.
O tráfego será normalizado após a conclusão das obras de recuperação.