Pedro Tavares indica reforma de estádio em distrito de Camacã

O deputado Pedro Tavares pediu ao governador que reforme o estádio do distrito de São João do Panelinha, em Camacã. Na indicação que endereçou a Rui Costa, o democrata argumenta que o investimento em esporte e lazer “tem sido um inquestionável aliado dos governos federal, estadual e municipal no que concerne ao combate a violência e ao tráfico, portanto essencial para consolidação da cidadania”. 

Assim, a reforma desse Estádio “terá um impacto muito positivo na saúde e no desenvolvimento da população local, sobretudo na juventude”, acredita o democrata, que lembrou ao governador tratar-se de um município com população estimada em 32 mil habitantes.

A história de Camacã está diretamente ligada à expansão do cultivo do cacau, mas algumas alternativas econômicas, como a pecuária, o cultivo de café e seringa diversificaram a economia local.  

Estupro de mulher por 4 bandidos gera revolta na Índia

A morte hoje de uma jovem "intocável" ("dalit") - pertencente a um grupo de pessoas que está à margem do sistema de castas hindu - depois de...

“Alex do Arrocha” espancado e morto a pedradas por traficantes em Muniz Ferreira

Dois homens e uma mulher, suspeitos de envolvimento no homicídio de Alexsandro Neves dos Santos, ocorrido em Muniz Ferreira, foram presos, na segunda-feira (28/09), por investigadores da...