ACM Neto revela “critério mais importante” para o vice de Bruno Reis

O prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, afirmou em conversa ao Informe Baiano na última sexta-feira (06/03) que ainda não sabe qual deve ser “perfil detalhado” do candidato a vice-prefeito na chapa comandada por Bruno Reis, pois “está cedo”.

“O que posso antecipar agora é que tem que ser alguém que conhece Salvador e que possa trabalhar por ela. Que possa ajudar o candidato a prefeito a trabalhar por ela. Esse é o ponto mais importante. Como Bruno vem fazer ao meu lado desde que assumimos o segundo mandato. Esse é o critério mais importante. Então, para mim o fundamental é isso. Ah, vai dizer: vice decide a eleição? Não. As vezes vice atrapalha, não pode atrapalhar, tem que conhecer a cidade e tem que está pronto para ajudar o prefeito”, opinou ACM Neto.

Nos bastidores, comenta-se que o gestor soteropolitano deseja ao lado de Bruno Reis o deputado licenciado e secretário municipal de Saúde, Leo Prates, que é pré-candidato do PDT. Há ainda como favorito o nome do vereador Toinho Carolino, que é filiado ao Podemos, partido liderado pelo pré-candidato e deputado federal Bacelar. Correm por fora Luis Carlos (Republicanos), Geraldo Júnior (PMDB) e Irmão Lázaro (PL).

Briga contra a renovação: Geraldo Júnior busca candidatos, mas articula contra novos nomes na Câmara

Salvador: levantamento aponta 30 novos nomes com chances reais de vencer disputa para vereador

Últimas Noticias

França registra maior número diário de casos de covid-19 desde abril

A França registrou 47,17 mil novos casos confirmados de covid-19 nas últimas 24 horas, mostraram dados do Ministério da...