Vencedor do Big Brother da Inglaterra divulga cenas de sexo com ex-namorada sem o consentimento

O vencedor do Big Brother da Inglaterra, Stephen Bear, 31 anos, foi preso no último final de semana por filmar e divulgar sem o consentimento da ex-namorada, Georgia Harrison, 26, uma cena de sexo na internet.

Stephen, que ganhou o programa Celebrity Big Brother em 2016, foi detido por três policiais à paisana ao chegar no aeroporto Heathrow, em Londres. Ela retornava de Dubai. Após pagar fiança, foi libertado.

Horas depois, foi visto saindo de um supermercado em Essex, o que viola as regras de quarentena impostas pelo Reino Unido, uma vez que, após sua chegada de Dubai, ele deveria ficar isolado em casa. Na manhã deste sábado (16/01), o ex-brother também foi visto saindo de casa de carro.

Em dezembro, Georgia Harrison acusou o ex-namorado de vingança pornográfica. Ela, que é ex-participante do reality Love Island, disse em suas redes sociais que Stephen havia gravado momentos íntimos do casal com câmeras secretas instaladas em sua casa.

Harrison afirmou também que ele mostrou o vídeo a pelo menos dois amigos e que a gravação estava sendo amplamente compartilhada no WhatsApp. Ela disse ainda que Stephen compartilhou prints do vídeo para seguidores da sua conta no OnlyFans – que foi tirada do ar depois da denúncia.

“Não tenho outra escolha senão tornar pública esta situação. Não apenas para mim, mas para qualquer pessoa que passou por isso sem saber que estava sendo filmada”, disse Harrison. “Me sinto magoada, violada, me sinto envergonhada, mas também sinto que meus amigos e seguidores vão me apoiar nisso e não penso mais em ficar em silêncio sobre o assunto.”

À época, Stephen negou as acusações. Em um vídeo, que foi apagado de suas redes sociais, ele havia afirmado que as denúncias eram “rumores bobos” e disse que o choro de Georgia Harrison era falso. Os dois tiveram um romance curto em 2018, depois de se conhecerem no programa The Challenge, da MTV. Eles voltaram a ficar juntos em março de 2020, quando participaram de um retiro fitness na Tailândia.

Rapaz de 24 anos é levado para terreno baldio e morto em Valéria

Um rapaz de 24 anos foi assassinado na tarde de quarta-feira (24/02), em Nova Brasília de Valéria, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 14h50, na...

SIMM oferece 85 vagas de emprego para esta quinta-feira em Salvador

O Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (SIMM) disponibilizou 85 vagas de emprego para esta quinta-feira (25), sendo 42 vagas exclusivas para o público PCD...

Contribuinte pode baixar programa da declaração do IR a partir de hoje

A partir das 8h desta quinta-feira (25), os contribuintes podem baixar o programa de preenchimento e de entrega da declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2021...

Baiana Bia Ferreira triunfa e avança no Torneio de Strandja

A brasileira Bia Ferreira, da categoria até 60 quilos, venceu a sueca Agnes Alexiusson nesta quarta-feira (24) na segunda rodada do Torneio de boxe Strandja, sediado em...