Operação no Cabula resulta em morte de assassino de soldado do Exército

Dois suspeitos de participação na morte do soldado do Exército Brasileiro Fernando Guardião, 20 anos, ocorrida no mês de março de 2021, foram localizados, nesta quinta-feira (09/09), no bairro de Cabula, em Salvador

Equipes da PM receberam informaçoes sobre um homem que fazia uso de tornozeleira eletrônica e um parceiro traficando na localidade da Timbalada, e acionaram as unidades do COPPM, Rondesps RMS e Central, dos Batalhões de Choque e de Guardas da PM e do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

No local, os criminosos atiraram nas equipes policiais. No revide, um deles foi atingido, socorrido para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu. De acordo com a fonte do Informe Baiano o resistente tinha 25 anos e era conhecido como “Rato”.

Já o segundo, apontado como gerente do tráfico no ‘Inferninho’, na Boca do Rio, que fazia uso da tornozeleira eletrônica foi capturado e encaminhado ao Draco.

Na ocorrência foram apreendidas uma pistola calibre 9mm fabricada na Turquia, carregadores para o armamento, munições, uma porção de maconha, 139 trouxas da mesma droga, 31 pinos de cocaína e três aparelhos celulares.

Toque de recolher e trabalhadores chamados de “vagabundos” no Cabula

Últimas Noticias

Lauro de Freitas realiza barreira sanitária para rastreio de casos da Covid-19 neste sábado (25)

Neste sábado (25), a Secretaria Municipal de Saúde (SESA) de Lauro de Freitas monta barreira sanitária para rastrear casos...