Santa Cruz x Barroquinha: Tarado ejacula em mulher dentro de ônibus

Uma mulher foi atacada por um homem, dentro de um ônibus em Salvador, no final da tarde desta quarta-feira (06/10). O crime aconteceu dentro de um coletivo que fazia a linha Santa Cruz – Barroquinha (31045).

Conforme o Aratu On, a vítima seguia para o trabalho quando sentiu o homem ejacular em seu short. Ela, então, reclamou com o tarado, que aparenta ter idade avançada.

Revoltadas, as pessoas xingaram o criminoso de “estuprador” e “descarado”. Os detiveram o acusado até a chegada da polícia. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, no Iguatemi.

Nota da Polícia Civil

Um homem foi autuado na Central de Flagrantes, por crime de importunação sexual, cometido contra uma passageira dentro de um ônibus coletivo, na Avenida Dom João VI, no bairro de Brotas, na quarta-feira (6). Ele foi apresentado por policiais militares que atenderam a denúncia. A vítima e testemunhas foram ouvidas na unidade. O autor está à disposição da Justiça.

Últimas Noticias

Luisa Sonza revela que fez suruba após terminar com Vitão

Luísa Sonza abriu sua intimidade durante entrevista para o canal de Matheus Mazzafera no YouTube. A cantora disse que...