Show de funk em presídio com mulher rebolando até o chão; vídeo

Um show de funk dentro da Cadeia Pública de Goiana, localizada em Pernambuco, vazou nas redes sociais. O evento foi filmado e contou com um MC, além de uma mulher rebolando “até o chão”. Após a repercussão, um funcionário foi demitido e três detentos foram transferidos.

No vídeo divulgado nas redes sociais, o MC canta enquanto a mulher rebola ao som da música. A dançarina é gravada por detentos locais.

Três detentos foram apontados como responsáveis pela festa e, “por medida de segurança”, foram transferidos e “serão submetidos ao conselho disciplinar”.

De acordo com a Secretaria Estadual Executiva de Ressocialização, o “servidor público envolvido no fato da Cadeia Pública de Goiana foi identificado e afastado”. Também foi aberto m processo administrativo.

A Secretaria Estadual de Defesa Social “determinou a instauração de inquérito policial e também de investigação na esfera disciplinar para apurar os fatos” na Delegacia de Goiana e Corregedoria Geral.

“Entre as providências, estão sendo identificados todos os servidores da segurança pública escalados desse dia, seja da ativa ou da Guarda Patrimonial. A investigação, além da festa, vai apurar indício de corrupção de menores”, diz o comunicado da pasta.

Últimas Noticias

Vasco e Sport empatam em Maracanã lotado

O Vasco empatou sem gols com o Sport, na tarde deste domingo (3) no estádio do Maracanã, pela 16ª...