Na estreia de Mano Menezes, Inter vence o Fluminense pelo Brasileirão

Festa colorada no Maracanã! Na noite deste sábado (23), pela terceira rodada do Brasileirão Assaí, o Internacional bateu o Fluminense por 1 a 0 e chegou ao segundo triunfo consecutivo na competição. Com o resultado, a equipe gaúcha soma agora seis pontos, enquanto o Tricolor segue com quatro.

Palmeiras dá baile e vence Corinthians em clássico disputado em Barueri

O jogo

O que se viu no Maracanã foi um primeiro tempo marcado pelo equilíbrio. Mesmo atuando como visitante, o Inter foi para cima no início do jogo e teve sua melhor chance logo aos sete minutos. Após cobrança de escanteio, Mercado fez o desvio na segunda trave para Rodrigo Moledo completar, mas o zagueiro errou a finalização. Na sequência, o Colorado tentou surpreender nos chutes de média distância com De Pena e Edenílson.

Do outro lado, o Tricolor chegou mais ao ataque depois dos 25 minutos e incomodou a defesa adversária principalmente com Cano. O atacante teve ótima oportunidade para abrir o placar, aos 44, após cruzamento de Willian, mas não conseguiu pegar em cheio na tentativa de primeira. E o 0 a 0 seguiu até o intervalo.

Depois das conversas nos vestiários, o time da casa ensaiou uma pressão nos primeiros minutos do segundo tempo. Mas foi o Colorado que conseguiu balançar as redes. Aos oito minutos, em jogada bem trabalhada, De Pena recebeu na esquerda e cruzou rasteiro para Alemão fazer 1 a 0.

Com o placar aberto, o Inter voltou a equilibrar o jogo, encaixou a marcação e deu pouco espaço para o Tricolor. De Pena, aos 29, e Alemão, aos 42, ainda tiveram a chance de aumentar a vantagem gaúcha. Enquanto Cano, nos acréscimos, tentou para o Flu. Mas o marcador seguiu sem novas alterações.

Últimas Noticias

Dono de bar é flagrado com cocaína pura em Ipiaú

O proprietário de um bar em Ipiaú, que funcionava como ponto de venda de drogas, foi preso em flagrante,...