Em casa, Brusque-SC vence Tombense-MG pelo Brasileirão Série B

O Brusque-SC venceu o Tombense-MG por 1 a 0, na noite desta sexta-feira (20), no estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC), pela oitava rodada do Brasileirão Série B.

Bahia vence a Ponte Preta e assume a liderança do Brasileirão

Com a vitória em casa, o Quadricolor aparece na sétima posição, com dez pontos. O time mineiro segue na lanterna da Série B, com seis pontos conquistados.

O jogo

O Brusque levou perigo aos sete minutos do primeiro tempo, quando Alex Ruan cabeceou por cima do gol. O Tombense respondeu aos dez minutos, em chute forte de Manoel pela linha de fundo. Dois minutos depois, Vinícius Mingotti finalizou em contra-ataque e Jordan defendeu. Aos 31, o Quadricolor quase abriu o placar. Alex Sandro finalizou após cruzamento e o zagueiro Ednei evitou o gol. Aos 43, Júnior Todinho chutou forte e Felipe Garcia defendeu.

O mandante voltou ao segundo tempo no ataque. Aos nove minutos, Alex Sandro chutou cruzado pela esquerda e Felipe Garcia defendeu. O time mineiro pressionou aos 11, quando Renatinho chutou por cima do gol. O Marreco marcou aos 24 minutos. Álvaro recebeu pelo passe de calcanhar de Alex Sandro, chutou cruzado e venceu o goleiro. O Tombense pressionou nos minutos finais em busca do empate, mas não conseguiu. Aos 48, Róger Carvalho cabeceou por cima do gol em uma das tentativas do visitante.

Últimas Noticias

Brasil tem 106 casos de varíola dos macacos confirmados

O Brasil tem 106 casos confirmados de varíola dos macacos (Monkeypox), segundo levantamento do Ministério da Saúde. A maioria...