A fim de quitar dívida de R$ 180 milhões que envolve 2.200 trabalhadores do Hospital Espanhol, o Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT5-BA) publicou ontem (7) edital para alienação do patrimônio. Os interessados deverão procurar os leiloeiros oficiais do TRT para apresentar suas propostas nos próximos 60 dias.
De acordo com o TRT-BA, o conjunto de bens envolve dois imóveis no bairro da Barra e diversos móveis e equipamentos no interior dos prédios, tudo avaliado em aproximadamente R$ 195 milhões.
O edital também define os dias 7 e 28 de junho e 27 de julho para o leilão dos bens pelo maior lance. Acontecerá a partir das 8h30, na Sala de Sessões do Pleno do TRT, na Rua Bela Vista do Cabral, 121, Nazaré. Confira aqui mais detalhes.