Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia

Pastor alemão age rápido e salva criança de ataque de outro cão; vídeo

Um cão pastor alemão salvou o filho de 6 anos do seu tutor e a cena viralizou nas redes sociais. O caso aconteceu na Flórida, nos Estados Unidos.

A criança estava prestes a ser atacada por um cachorro de um vizinho quando o pastor alemão interviu rapidamente. O tabloide britânico LAD Bible relatou que o cão herói é chamado Tanky e tinha acabado de sair de casa com a criança para brincar na rua.

O pastor alemão se impôs diante do inimigo e garantiu que ele não se aproximasse do filho de seu tutor. Mantendo-se entre a criança e o cachorro “ameaçador”, Tanky conseguiu afugentar o cão até que o vizinho apareceu correndo para pegar seu pet.

Curiosamente, um outro animal de estimação da família da criança também apareceu para se juntar à comoção gerada ao final do incidente. Enquanto isso, a mãe do menino saiu correndo e o pegou no colo, agradecendo o pastor alemão pela proteção.

“O cachorro do nosso vizinho atacou aleatoriamente meu filho ontem à noite e meu Tanky o salvou de ser atacado ou algo pior”, conta a moradora que não foi identificada, citada pelo LAD Bible. O vídeo ganhou as redes sociais na última sexta (11/11).

https://www.instagram.com/reel/ClJ8jJ_vSu-/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Porto Seguro

Morre aos 66 anos o jornalista Haroldo Abrantes

Morreu aos 66 anos, o jornalista Haroldo Abrantes. Segundo o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Bahia (Sinjorba), Abrantes...