Prefeitura Municipal de Savaldor

Confrontos, morte e veículo recuperado em Barra do Pojuca

Guarnições da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar realizavam patrulhamento de rotina na região do Areal, no distrito de Barra do Pojuca, Costa de Camaçari, quando foram recebidas a tiros por um grupo armado, na tarde de sábado (03/12).

Conforme a fonte do Informe Baiano, a equipe revidou e o bando fugiu. Em seguida, os policiais realizaram a varredura no local e verificaram marcas de sangue deixadas por um dos criminosos alvejado, sendo encontrado o resistente ferido ao solo e ainda com vida. No momento em que os militares providenciavam a remoção do homem para atendimento médico de emergência, os comparsas abriram fogo novamente contra a equipe policial, momento em que chegaram ao local reforços. Aconteceu um segundo confronto.

Com o perímetro em segurança, foi possível realizar a remoção do resistente ferido ao Hospital Geral de Camaçari, mas o médico plantonista constatou o óbito do homem após admissão na emergência hospitalar.

As equipes apreenderam no local um veículo Ônix com restrição de roubo, um revólver calibre 38 e 21 pinos de cocaína. O registro do confronto armado foi formalizado na Corregedoria Geral da PM.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Porto Seguro

MP requer suspensão do alvará de funcionamento de cemitério em Serrinha em razão de danos ambientais

O Ministério Público estadual ajuizou ação civil pública contra o Município de Serrinha e o cemitério Paraíso Celestial requerendo,...