Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia

Candeias: Prefeitura vai promover Dia D para atualização do cartão de vacinação contra a Covid-19

A Prefeitura de Candeias, por meio da Secretaria de Saúde (SESAU), realiza nesta quarta-feira (07/12) o Dia D de vacinação contra o novo coronavírus. A vacinação ocorrerá no Ginásio Poliesportivo Professor José Cardoso, das 07h às 19h.

De acordo com a Secretaria de Saúde, as doses serão aplicadas em pessoas acima de 12 anos que estão com o esquema vacinal em atraso. A ação tem como público-alvo os indivíduos que por algum motivo ainda não tenham se vacinado, e da segunda à quarta dose para quem está no período de tomar a vacina. 

O secretário de Saúde, Marcelo Cerqueira, alerta para a necessidade da população completar a imunização contra a covid e comparecer ao ginásio. “É muito importante que possamos avançar na imunização e estimular a população a se vacinar, esta ação ocorre para que seja dado um passo largo neste objetivo para que todos os munícipes sejam vacinados, por entender que quanto maior o número de vacinados maior a tranquilidade no que se refere à circulação do vírus”, alertou. 

Os interessados devem ir até o ginásio portando um documento com foto e cartão do SUS. O uso da máscara é obrigatório.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Municipal de Savaldor

TSE multa Haddad por impulsionar busca usando nome de adversário

O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu nesta quinta-feira (29), por 5 a 2, multar o ministro da...