A apresentadora Ana Clara, da TV Globo, postou um recado que deixou em uma Lamborguini, onde questionava o fato do dono utilizar duas vagas em um estacionamento de um shopping: “Tua Lamborguini dá direito a duas vagas?”, diz o recado no pedaço de papel deixado no pára-brisa do carro. A situação aconteceu na sexta-feira (23/12).
O homem, conhecido como Suriel, não se intimidou e gravou um vídeo em resposta ao bilhete.
“E aí Ana, tudo bem? Eu vi que você tirou uma foto do meu carro ontem com a tentativa de talvez viralizar na rede social. Ana, esse tipo de carro aqui, normalmente, quem tem ele costuma parar em duas vagas, não porque a gente se acha arrogante, melhor que os outros ou prepotente”, iniciou o empresário, que trabalha com investimentos financeiros.

Suriel disse que pretende evitar possíveis batidas e arranhões em seu carro milionário. “Ainda mais nessa época de Natal, final de ano, onde as pessoas estão na correria, às vezes, um pequeno descuido ou desatenção do motorista que para ao lado acaba batendo a porta nesse carro. Aí, um simples arranhão custa caro para caramba. Imagina, o carro custa R$ 3 milhões”, defendeu Suriel.
De acordo com o empresário, havia diversas outras vagas ao redor de seu carro. Com isso, segundo ele, seu método de estacionamento não teria atrapalhado outros carros. Por fim, ele mandou um recado à pessoa que deixou o recado no pára-brisas.
“Se ela tivesse a mesma disposição para fazer algo de útil, como criar um negócio e ajudar outras pessoas, talvez, algum dia, ela possa ter um carro igual a esse. Provavelmente, ela vai fazer exatamente a mesma coisa que eu”, finalizou o empresário.
A apresentadora postou os registros do recado na Lamborguini em suas redes sociais e respondeu Suriel. “Ah, o espírito natalino”, ironizou.