Governo do Estado da Bahia

DE NOVO 100 TIROS: morador morto pelo CV em Tancredo Neves no mesmo lugar que Bruno

A facção Comando Vermelho mais uma vez mostra aos poderes constituídos que não teme nada e manda nas comunidades menos favorecidas. Em mais uma demonstração de força, o grupo matou uma pessoa com mais de 100 tiros, em Tancredo Neves.

A vítima não teve o nome revelado, mais seria moradora do bairro. O jovem, que aparenta ter menos de 22 anos, foi executado na madrugada deste domingo (27/08). O crime aconteceu por volta das 3h, na Rua Bahia, mesmo lugar onde aconteceu há uma semana a morte do jovem Bruno, que era de Marechal Rondon.

Conforme a fonte do Informe Baiano, o rosto da vítima ficou completamente destruído e “parte da cabeça sumiu, bagaçou, uma coisa chocante”, disse uma fonte do IB. “Exatamente o mesmo lugar da semana passada. Sabemos que era morador. Desconheço se tinha envolvimento”, completou.

A Rua Bahia é considerada o ‘Quartel General’ em Salvador da facção Comando Vermelho (CV), que é liderada na Bahia pelo traficante conhecido como ‘Príncipe Buel’ ou ‘O Manno’”.

Morte de Bruno
No último domingo (20/08), os bandidos mataram um rapaz de prenome Bruno, que não teria envolvimento com a criminalidade. Ele foi abordado e interrogado, além de ter o celular revistado. Segundo a fonte do IB, ao perceber que no aparelho havia a mensagem de uma pessoa no WhatsApp “fazendo 2 mais 1”, que supostamente seria uma referência ao grupo rival Bonde do Maluco (BDM), os traficantes do CV resolveram levar a vítima ao Tribunal do Crime.

Apesar das explicações, o grupo determinou pena da morte. Tudo foi filmado pelo celular e divulgado nas redes sociais, mostrando mais uma vez que não há nenhum tipo de temor aos poderes constituídos. A cabeça do jovem foi totalmente destruída.

Os dois casos são investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

100 TIROS POR MOTIVO BANAL: Tráfico mata jovem negro em Tancredo Neves

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Porto Seguro

Paulo Afonso adere a projeto e vacina crianças e adolescentes em escolas

O projeto Vacinação nas Escolas, criado pela Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC) e que tem a...