Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia

Ana Hickmann apaga fotos com marido e confirma briga; saiba detalhes

A apresentadora Ana Hickmann, do “Hoje em Dia”, da Record, admitiu que houve um desentendimento com o marido e acionou a Polícia Militar, em Itu, no interior de São Paulo, neste sábado (11/11). Ela foi conduzida para a delegacia e prestou depoimento. Alexandre Correa foi acusado de lesão corporal e violência doméstica. A apresentadora apagou fotos recentes com o marido no Instagram.

“Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física“, diz nota divulgada pela assessoria.

O boletim de ocorrência detalha que a Polícia Militar foi chamada para ir até o condomínio e no local conversou com Ana Hickmann, que relatou aos policiais que, por volta das 15h30, estava na cozinha da sua casa, junto com o esposo, com o filho do casal, de 10 anos, e de funcionários, quando ela e Alexandre começaram a discutir. A situação teria assustado o menino, que saiu do ambiente.

Após a discussão, Alexandre pressionou Ana Hickmann contra a parede e ameaçou agredi-la com cabeçadas. Ainda segundo o relato da apresentadora, ela conseguiu afastar Alexandre e ao tentar pegar o celular, que estava em uma área externa da casa, para ligar para a polícia, ele fechou repentinamente uma porta de correr, pressionando assim o braço esquerdo da mulher. A Polícia Militar foi até a casa, mas Alexandre já tinha saído do local.

“Isso é fantasioso”: marido nega agressão contra Ana Hickmann

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Municipal de Savaldor

Após morte de ‘cabeça cara’, criminosos determinam toque de recolher na Vila Canária

Traficantes determinam toque de recolher no bairro Vila Canária, em Salvador, após a morte do líder do tráfico de...