Prefeitura Municipal de Savaldor

Policial morto em Matatu de Brotas bateu moto em carro

A morte do investigador e praticante de Jiu jitsu, Luiz Carlos Teixeira Júnior, chocou policiais civis, na noite de segunda-feira (22/01).

Conforme noticiado pelo Informe Baiano, o trabalhou sobre um acidente de moto no Largo dos Paranhos, em Matatu de Brotas. Luiz chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que lutou para reanima-lo, mas não houve êxito.

A Polícia Civil disse ao IB em nota que o “Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa registrou a morte de Luiz Carlos Teixeira Júnior, de 48 anos, vítima de um acidente, nesta segunda-feira (22) no Largos dos Paranhos, no bairro de Brotas”.

“Luiz era investigador da Policial Civil, lotado na 6a Delegacia de Brotas. Segundo informações, a motocicleta que Luiz pilotava se chocou com um carro”, pontua.

A instituição lembra que o trabalhador chegou a ser socorrido, mas não resistiu. “As guias de remoção e de levantamento cadavérico foram expedidas. O veículo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia”, finaliza a PC.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Municipal de Savaldor

Homem é preso por suspeita de abusar das filhas em Carinhanha

Na tarde de segunda-feira (26/02), na cidade de Carinhanha, no Sudoeste Baiano, a Polícia Civil cumpriu um mandado de...