Na tarde desta segunda-feira (19/02), a modelo Yasmin Brunet afirmou que ainda se sente impactada com os comentários relacionados ao seu corpo. Ela ficou sabendo, por meio de Lucas Henrique, o Buda, os comentários maldosos feitos pelo ex-BBB Nizam sobre seu físico. Ela ainda não sabe sobre a participação de Rodriguinho na conversa.
Para reanimar a sister, os brothers da casa resolveram fazer um desfile solidário com os homens de sunga e sem camisa e as mulheres só de biquíni para mostrar os “corpos reais”. Wanessa Camargo foi uma das primeiras a desfilar sob a grama e fez um discurso de autoaceitação.
“Eu tenho peito pequeno, mas eu amo meus peitos sinceros. Eu tenho celulite na bunda, mas eu amo a minha celulite. E a minha pancinha, ó”, exibiu, feliz.
Fernanda também colaborou com o momento: “Minha cesária me incomoda, estou sempre escondendo, mas isso incomoda só a mim, e mais ninguém, e é uma besteira”, explicou.
Além disso, teve gente que falou mal e também desfilou. Rodriguinho mostrou o físico e ainda fez questão de dar uma palavra de apoio a modelo: “Não se apaga por nada. E quem falar qualquer coisa você, ó [Balançou o corpo]”, concluiu.
Após o desfile, Yasmin Brunet desabafou sobre como os comentários negativos afetaram sua autoestima. “Não aguento mais ouvir o que falam do meu corpo e deixar isso me definir. Então se esse cara falou isso mesmo, Nizam, vai tomar no teu c*”, desabafou a modelo. A tarde foi essencial para que os confinados demonstrassem sua determinação em não permitir que comentários maldosos a afetem.
Ver essa foto no Instagram