Pré-candidato a prefeito de Camaçari, o vereador Flávio Matos conversou com o Informe Baiano, neste sábado (20/07), durante a convenção partidária da colega Débora Regis, que disputa o comando da gestão em Lauro de Freitas contra o petista Rosalvo de Moema.
Matos foi questionado sobre o clima de ‘já ganhou’ que havia em torno do seu adversário, o ex-prefeito Luiz Caetano (PT).
“Está na bíblia aqui a arrogância precede a ruína. Eles cantaram de galo, sempre foi assim. Cantaram de galo duas vezes com Elinaldo e perderam as duas vezes. Começaram esse ano cantando de galo também e dizendo que já estava decidida a eleição. E eu só faço trabalhar, estou nas ruas”, pontua.
“As pessoas abraçaram esse novo momento. Não é à toa que esses números que vocês estão sabendo são verdadeiros. E os números apontam que Camaçari vai olhar pra frente. Camaçari não vai olhar pra trás. Não queremos o retrocesso, o abandono de 12 anos”, disse Matos em referência aos estudos internos que mostram uma curva ascendente em sua pré-campanha.
“Vamos com fé em Deus e a permissão do povo governar a cidade de Camaçari para o bem dessa população. Passamos por uma transformação grande, herdamos uma cidade completamente destruída, mas hoje graças a Deus Camaçari vive um novo momento. Tenho certeza que no futuro próximo Camaçari vai ser ainda mais protagonista na Bahia e ter ainda mais papel de destaque”, finalizou Flávio Matos.