Mais uma barricada foi destruída pela PM após denúncia de tráfico de drogas na região. A operação aconteceu nesta terça-feira (17/09), na localidade conhecida como Baixa da Égua, no Engenho Velho da Federação.
Segundo apuração do Informe Baiano, traficantes conseguiram fugir armados, mas as equipes localizaram uma barricada construída para dificultar o acesso das viaturas.
De acordo com o Coronel Ricardo Passos, comandante do CPRC/Atlântico, o local foi destruído pelos policiais. As equipes da 41ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) estiveram no local.
Em nota, a PM informou que, além da derrubada da estrutura, as guarnições limparam nomes de um grupo criminoso escritos em um muro, que indicavam uma tentativa de ocupar território naquela localidade. A ação contou com equipes da 41ª CIPM, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), do Batalhão de Patrulhamento Tático Móvel Operacional (BPatamo) e do Comando de Inteligência, além do suporte de um drone para localizar a estrutura utilizada pelos indivíduos, que conseguiram fugir com a chegada das viaturas.
“Contamos com o apoio da população através do disque denúncia (181) e reforçamos que a Polícia Militar está sempre diligente, utilizando todos os recursos necessários para oferecer mais segurança ao cidadão”, afirma o comandante do Policiamento Regional Atlântico (CPR-A), Coronel Ricardo Passos.
Ninguém foi preso até o momento.