Um homem foi encontrado morto com sinais de extrema violência às margens da rodovia de acesso ao Residencial Sol e Mar, no bairro Nossa Senhora da Vitória, em Ilhéus, no sul da Bahia, na manhã deste sábado (3).
A vítima foi identificada como Ronan Henrique Silva de Jesus, de 33 anos, que trabalhava como motorista de aplicativo e estava em atividade no momento do crime.
Segundo informações do site Ilhéus 24h, Ronan utilizava uma motocicleta Yamaha YS 150 Fazer ED, de cor vermelha, placa FFJ-8168, licenciada em São Paulo, ano 2015.
O corpo foi encontrado com o rosto desfigurado, múltiplas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo e marcas de agressões com objeto contundente, sugerindo extrema crueldade.
Equipes da Polícia Militar e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionadas para realizar o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo ao Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a necrópsia.
O caso está sendo investigado pelo Núcleo de Homicídios da Polícia Civil, que apura as circunstâncias e a motivação do assassinato.