Perseguição e troca de tiros! Um é morto e outro termina preso pela Rondesp em Feira de Santana

Policiais da Rondesp Leste em operação na manhã de terça (12/06), no bairro de Queimadinha, em Feira de Santana, trocaram tiros com dois criminosos durante uma perseguição. O comandante da unidade, major PM Átila, que participou da ação, relatou ao Informe Baiano que os bandidos, ao perceberem as guarnições, fugiram por um beco, na Rua Espírito Santo, e em seguida entraram em uma residência.

Um dos suspeitos, identificado como Erenildo dos Santos, o “Barriga”, 19 anos, foi capturado no pavimento superior do imóvel com uma pistola, marca Taurus, calibre .380 e farta quantidade de drogas. Já o outro, Tayrone Oliveira da Silva (foto), 23 anos, estava no pavimento térreo com um revólver em punho e efetuou disparos contra os policiais, que reagiram. Atingido, Tayrone foi socorrido para o Hospital Geral Clérinston Andrade, onde foi constatado o óbito.

Além das duas armas, foram apreendidos também munições, um carregador de pistola modelo PT 938, três pedras grandes de crack, 16 pedras médias de crack, 17 papelotes de crack, 75 pedrinhas de crack prontas para comercialização, balança de precisão, diversos sacos para armazenamento de droga e a quantia de 159 reais. Foram realizadas ocorrência na Central de Flagrantes e na Delegacia de Homicídio.

Relacionados