Os quatro homens que trocaram tiros com as guarnições da PM na cidade de Serrinha, região sisaleira da Bahia, nesta quinta-feira (01/02), são suspeitos de diversos crimes e considerados de altíssima periculosidade.
Fontes do Informe Baiano detalharam a ocorrência policial que resultou na morte dos suspeitos e na apreensão de armas e drogas.
Os quatro, conforme fontes do IB, estavam se organizando para atacar a facção rival no bairro Mutirão. Eles foram surpreendidos pela força policial. Os PM’s foram recebidos a tiros e houve um intenso confronto.
Quatro foram feridos e acabaram atingidos, sendo socorridos e não resistiram aos ferimentos. Um policial envolvido na ocorrência por pouco não é alvejado na cabeça na troca de tiros. Posteriormente, os resistentes foram identificados como Junior Galego, Vitinho, Bruno e Ueltom. Esse último era oriundo de Salvador. Junior Galego”, um dos líderes do bonde, era investigado por matar e enterrar duas pessoas na cidade no ano passado.
O grupo era envolvido em diversos homicídios e pertencia ao Bonde do Maluco. Vídeos e fotos enviados ao IB mostram alguns envolvidos ostentando armas e fazendo o sinal ‘Tudo 3’ da facção.
Armas, drogas e balanças de precisão que estavam com o ‘bonde’ foram apreendidos pela polícia.