O empresário Gildo Araujo Junior, pré-candidato a prefeito de São Félix, foi alvo de uma ação policial, nesta quinta-feira (16/05), após ser acusado de agredir funcionários da Coelba, em Cruz das Almas.
De acordo com informações preliminares enviadas ao Informe Baiano, os trabalhadores estavam fazendo o corte de um “gato“ de luz numa clínica mantida por Gildo Baleia, como é conhecido, quando o empresário teria começado a agredir os profissionais, inclusive supostamente com ameaças utilizando arma de fogo.
O caso foi levado à Polícia. Na casa, os policiais ainda encontraram quatro armas de fogo.
NOTA À IMPRENSA
A Neoenergia Coelba repudia as ameaças e tentativa de agressão feita aos colaboradores de uma empresa terceirizada durante serviço em uma unidade na cidade de Cruz das Almas na última quarta-feira (8). Felizmente, nenhum profissional foi ferido. Logo após a situação, a distribuidora orientou que a prestadora de serviços acionasse a polícia e está cooperando plenamente com as autoridades para garantir que os responsáveis sejam devidamente punidos. A Neoenergia Coelba condena veementemente qualquer forma de violência e agressão contra seus colaboradores e terceiros, que trabalham diariamente para garantir o fornecimento de energia de forma segura e eficiente para todos os clientes.