A advogada e influenciadora Deolane Bezerra compartilhou com seus seguidores no Instagram nesta sexta-feira (23/08) que foi diagnosticada com depressão após a morte trágica de seu companheiro, o cantor MC Kevin. Ele tinha apenas 21 anos, faleceu em maio de 2021 ao cair da sacada de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
“Há uns dois anos, logo quando aconteceu o acidente, fui diagnosticada pelo psiquiatra com depressão, mas na época não aceitei. Ignorei essa palavra que assola tantas famílias por aí”, disse Deolane em sua publicação. Segundo ela, naquele momento, decidiu seguir com sua vida e aproveitar as oportunidades que surgiram.
Somente neste ano, a advogada visitou dois médicos, ela foi diagnosticada novamente com depressão. Além disso, exames apontaram altos níveis de cortisol e baixos níveis de B12, ferro e vitamina D. “Não estava bem mentalmente e fisicamente. Com a ida aos médicos, entendi que tenho que dar uma parada e me cuidar mais”, explicou a influenciadora.
Deolane também admitiu que lidar com o diagnóstico foi um desafio, especialmente por seu orgulho e resistência em mostrar fragilidade. “É muito difícil falar dessas coisas com vocês porque odeio mostrar fraqueza. Por me achar tão forte, me lasco sozinha”, desabafou.
“Estou me cuidando e quando estiver bem, vou aparecer por aqui. Estou bem. Quem tem um quadro depressivo, se cuide. Não é uma fraqueza, é uma doença”, finalizou.